quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Como Excluir (Deletar) conta (Perfil) do badoo.

Pessoal! eu tive a infelicidade de me cadastrar nesse Badoo e só me incomodei. Pois eram muitos spams, não só pra mim como pra meus amigos. Não gostei dele. Resolvi excluir minha conta mas toda hora dava senha inválida. E pelo que vi na internet muita gente passou por isso, e acabou desistindo de excluir a conta. Mas o que acontece é o seguinte: Quando você se cadastra no Badoo, geralmente nao cria uma nova conta, você entra com google, facebook, twitter, hotmail, ou qualquer um que você ja tenha cadastrado. Ai eh que ta. Quando  vai excluir a conta ele pede a conta do Badoo e não de outra rede Social. Portanto a solução é: Digite o email cadastrado e clique em "esqueci minha senha". voce receberá um e-mail com um link para alterar a senha. Aí sim, com essa senha voce pode ir la e deletar seu perfil.
Observação: essa senha que você alterar no Badoo não alterará a dos outros.

17 comentários:

  1. ja fiz o que vc falou,mas o link q me enviaram por email,quando acesso so fala que esta expirado...e agora o que eu faço?me ajuda aí vai...

    ResponderExcluir
  2. mesmíssima coisa! que site vagabundo este Badoo!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb, putaria como processar estes filhos da puta, nao consigo deletar as fotos e nem o baddoo, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  4. tb não consigo.
    Não aguento mais isso.
    Me ajuda!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pior que p/ mim eles nao estao nem mandando o e-mail com a senha nova...
    E ainda p/ agravar a situação, o Badoo não está nem conectando...
    Bosta de aplicativo viu...

    ResponderExcluir
  6. ué eu fiz exatamente isso e funcionou! Agora ja conseguiram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo não, o badoo altera não so a senha como o email cadastrado assim vc fica preso a ele, pra sempre. minha ultima opção foi transformar minha conta em um faker e cortar todas as relações com ela e bloquear as notificações

      Excluir
  7. Acabei enviando uma foto que nao era pra mandar agora nao consigo deletar q porcaria

    ResponderExcluir
  8. quero deletar meu perfil mas nao consigo pois esqueci mh senha!Como posso fazer?

    ResponderExcluir
  9. Ok, mas acabei excluindo minha conta do Hotmail que era a mesma do badoo e esta porem continua ativa.
    Há um novo usuário com o mesmo nome e provavelmente as mensagens vá para o e-mail dele.
    Gostaria que alguém pudesse me ajudar pois quero remover meu perfil e informações deste site.

    ResponderExcluir
  10. essse badoo quer ganhar dinheiro as custas dos outros o cara faz uma conta e depois que quer deletar nao consegue sao é ele quem bloqueia essa merda pra nao deletar vou denunciar esse badoo de bosta

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Badninja, com a sua orientação eu consegui excluir o perfil rapidinho... Valeu!!!

    ResponderExcluir
  12. Não consigo deletar minha conta do tal de Badoo o que faço. Estou enloquecendo

    ResponderExcluir
  13. Meu e-mail n esta cadastrado eu estou tentando deletar a minha conta porque o meu e-mail n foi cadastrado ainda

    ResponderExcluir