quinta-feira, 22 de julho de 2010

Badninja sobre Restart

Pu#@ que Pa!$%, o que que é isso gente. Eu pensei que ja tinha visto o maximo de Banda Podre com NX zero e Fresno, mas isso aí?? Restart??? Os cara com esse visual ai querendo imitar os Japoneses, desde a roupa ate o cabelo, só que muito abichalhado. Poxa esse jeito afeminado de falar é horrivel, é nojento. Não da mais pra ligar uma televisão hj em dia só tem essas merda. Essa nova geração é o principio do fim, e o pior é que estão se ploriferando muito rapidamente, o acesso a internet a essa gentinha trouxe isso.
Gente eu rezo pra que a previsão Maia esteja correta, eu só espero estar vivo pra ver um monte desses coloridinhos serem varridos da terra. Ta loko gente, sem palavras pra dizer o quando eu desprezo essa nova geração de adolescente.

Essa é a minha opnião
Badninja

Um comentário:

  1. O cara vestido de verde com uma calça roxa e com esse cabelo, encarando com cara de mau, hahahaha é uma piada mesmo. Morram todos

    ResponderExcluir