quinta-feira, 29 de julho de 2010

Diana - Porque Brigamos


Em Dezembro de 2006 eu procurei no youtube a musica da Diana, Porque Brigamos. Ela foi lançada em 1972 e é uma versão da musica "I am, i said" do Neil Diamond. Só que eu não encontrei nada, ate achar ela em um video tosco, que o cara, vestido de mulher ficava dublando essa musica. Porem o audio era original e perfeito. Então o que eu fiz foi uma especie resgatar essa linda musica daquele video horrroroso, e usando o keepvid pra baixar em .flv e o Riva encoder para converter para .mp3 consegui fazer isso. procurei algumas imagens no google e montei esse video usando o movie maker e postei no youtube, assim se alguem, como eu, quisesse ouvir essa musica, teria no youtube uma referencia.
Foi o que eu Fiz. postei essa musica la e hoje ja está com quase 1.500.000(um milhão e meio) de acessos, e muitos comentarios que recebo quase que diariamente. Depois disso apareceram mais materiais sobre a Diana e varias versões dessa musica no youtube. mas eu me sinto orgulhoso por ter sido um dos primeiros,(se não o primeiro) a postar essa linda e inesquecivel canção!

Segue o video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário