quinta-feira, 22 de julho de 2010

MONÓLOGO DA BÊBADA


Uma bela mulher sai de um bar cambaleando de bêbada , toda elegante ela caminha em direção ao seu automóvel , um BMW novíssimo e com a chave , tenta abrir a porta , mas o seu estado alcoólico não o permite.

Quando se abaixa um pouco para se aproximar da fechadura acaba por cair e ficar sentada de pernas abertas ao lado da porta .

Desesperada com a situação , olha para baixo e reparando que não está com calcinha , começa a falar com a sua própria " perereca ":

Vc paga o carro ...
Vc paga as jóias ...
Vc paga as minhas plásticas ...
Vc me dá tanto dinheiro ...
Vc permite que eu escolha o homem que me agrade....
Vc paga a casa que comprei... vc...
De repente começa a mijar e diz:
Não precisa chorar!!! Eu não estou zangada contigo, tô só conversando!!!


Retirado de um e-mail que recebi.
Badninja

Nenhum comentário:

Postar um comentário